Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

GRANDE SORTEIO - TWITTER 500 SEGUIDORES!









Você deseja concorrer a um VIBRADOR MICRO BULLET + 1 gel comestível oferecido pelo @SexShop_Pimenta
 Para participar é simples. Basta clicar em QUERO GANHAR.em seguida vá até  http://boutiquepimenta.blogspot.com/   deixe um comentário e torne-se um seguidor!


Automaticamente estará concorrendo e seguindo o perfil do @SexShop_Pimenta, podendo acompanhar posts, sorteios e ações bem legais.


Obs.: A promoção é válida para qualquer pessoa do Twitter. Sem nenhuma despesa com Frete.


Está esperando o que? Participe e boa sorte!

16 comentários:

  1. Tudo que seja para apimentar nossa relação é válido!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela falou eu concordo tudo que vem para apimentar nossa relação vamos aproveitar!!!

    ResponderExcluir
  3. belo presente de aniversário de casamento!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii eu já estou seguindo o blog, curti a fan page e assinei o email! Já estou participando dessa super promoção!

    ResponderExcluir
  5. Oi eu tô seguindo vou participar também,porque vibrador é bommmmmm!!!!!!!
    bjs
    Vou assinar feed

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo aniversário de namoro hj e esse seria o presente perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Participandoo o//
    @kimyanjo

    ResponderExcluir
  8. participando
    @nemxavier

    ResponderExcluir