Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tenga Egg: uma peça em formato de ovo, traz novas sensações para a masturbação masculina

Feitos no Japão, esses “ovos” prometem levar a masturbação dos homens a um outro patamar. Dentro da embalagem em forma de casca, você encontra uma peça de silicone que imita um ovo (até o tamanho é parecido), porém oca e com um orifício na base. Por dentro, diferentes padrões de texturas garantem um leque de sensações.

Funciona assim: depois de “descascado”, o ovo recebe lubrificante no seu interior e é encaixado no pênis, como uma touca. Elástica, a peça pode ser esticada até a base do membro, e a partir daí a masturbação é feita com as mãos sobre ela. Perfeita para brincar sozinho ou a dois, já que a espessura garante sensação por dentro e por fora.

Os Tenga Egg são o último lançamento da japonesa Tenga, uma fabricante de vaginas artificiais que entrou no mercado de sex toys em 2006 e hoje é um hit no país - no Brasil, podem ser encontrados no SexShop Pimenta. É dela também uma peça que imita sexo oral – com direito a barulho e sucção – e outro cilindro que se mantém apertado ao gosto do usuário.
O diferencial da marca, além do preciosismo anatômico, é o design. Afinal, quem leva um deles (ou a embalagem de seis) para casa dificilmente sai da loja pensando ter comprado algo vulgar. Assim como a maioria dos produtos Tenga, os ovos são descartáveis, mas podem ser reutilizados se obedecidas certas regras, como usar camisinha e não ejacular dentro deles.

Veja o vídeo de demonstração do Tenga Egg.

Fonte: Revista Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário