Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

CONTO ERÓTICO

Desejos ocultos.


         Sou casada há 6 anos, tenho 26 anos e tenho desejos sexuais ocultos, meu marido é carinhoso, atencioso, mas não me preenche sexualmente, acredito que o problema seja meu, pois não tenho coragem de lhe falar o que sinto com medo que ele não me entenda. E isso vem me preocupando já há algum tempo. Sou muito bem feita de corpo, loira, 1.71m de altura, seios bem durinhos que nem preciso usar sutian, malho três vezes por semana e me trato bem.

Desde nova, gosto de ser olhada pelos homens, sinto uma sensação maravilhosa, uma mistura de tesão e medo. Gosto de usar vestidinhos leves que mostrem meu corpo e, ir a lugares onde possa passear "me exibir", meu marido no início reclamava muito, mas depois aceitou, pois falei pra ele que isso me fazia bem e não tinha nada ver com o que ele achava, pois eu era dele.
Nunca o traí no sentido de ir pra cama com outro homem, mas adoro ser desejada por eles e deixar eles bem excitados mostrando o volume dentro das calças, sei como fazer isso discretamente e eles adoram. Fico totalmente meladinha quando mostro casualmente as calcinhas. Moro perto de um parque muito arborizado e costumo levar meu filho para passear, sempre tem muitos homens no local e fico desfilando sem dar atenção a eles, pois sou casada, depois sento discretamente num local um pouco isolado e cruzo as pernas deixando as coxas à mostra, tem um homem muito tarado que toda vez se aproxima senta num banco bem perto de mim e me olhando se masturba. Adoro ver um homem com o pau duro pra fora, todo nervoso, se masturbando, é com isso me delicio.
No dia das crianças houve um evento nesse parque e eu fui com o meu marido, no local tinha muita gente, pois ia haver um show infantil, ficamos encostados numa grade perto do local e ai começou a chegar gente, de repente senti um cara atrás de mim se encostando, meu coração disparou, pois era um homem bonito, naquele aperto pedi para meu marido ficar na minha frente pra eu poder me apoiar nele, ai fiquei empinadinha e deixei o cara roçar na minha bunda, ele botou o pau pra fora e colocou por baixo da minha sainha. Eu fiquei louca de tesão e fiquei na ponta dos pés sentindo aquele volume na minha bunda sabendo a loucura que era aquilo, o puto esporrou minhas pernas todinha numa gozada maluca. Naquele barulho e multidão consegui gozar de uma maneira deliciosa.
Na saída do show meu marido comentou algumas senas do show que eu nem lembrava, pra mim eu estava sendo enrabada por um desconhecido que me fez gozar loucamente, meu marido me contava as cenas da peça e ria, e eu ria também dizendo que tinha adorado o show e que iríamos a outros. Já vi vários homens batendo punheta em vários lugares e gosto disso, me sinto comida, fudida, desejada. Gostaria de fazer isso com o consentimento do meu marido e depois trepar com ele bem putinha. Os homens do parque já me conhecem, tenho medo que alguém comente com o meu marido e ele me proíba de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário